Efeito Mary Kay

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

GANHE GRÁTIS UM BATOM COM FPS 15 MARY KAY !!

BOM DIAA MENINAS!!

ESTE MÊS VOU FAZER UMA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL!!
SE VOCÊ JÁ TEM O KIT BÁSICO DE CUIDADOS COM A PELE DIÁRIO (3 EM 1 GEL DE LIMPEZA, HIDRATANTE E A BASE),

CHEGOU A HORA DE ADQUIRIR O MARAVILHOSO COMPLEMENTO REPLETO DE VITAMINAS!!!

AO ADQUIRIR UM KIT DAY E NIGHT, VC GANHA DE PRESENTE

UM BATOM COM FPS 15 MARY KAY (R$ 32,00)
O QUE VC ESTÁ ESPERANDO!!

NÃO VAMOS DEIXAR A NOSSA PELE FICAR COM ESTA APARÊNCIA


kkkkkkkkkkkkk

EXISTE O NOSSO COLÁGENO E ELASTINA

NO QUAL O DIURNO PROTEGE


E O NOTURNO, RENOVA


Solução Diurna com FPS 25 :


Solução Diurna com FPS 25: (DAY)
Essa solução é bem leve e ajuda a eliminar as linhas finas de expressão e prevenir as manchas na pele, bloqueando os raios danosos UVA e UVB.

Solução Noturna:
É uma renovação enquanto vc dorme! Possui cápsulas de vitaminas C e E (Colágeno e Elastina), que ajudam a dar mais firmeza e elasticidade à pele. Esses antioxidantes encapsulados, combinados com peptídeos, ajudam eliminar as linhas de expressão.
E em conjunto, a Solução Diurna com FPS 25 e a Solução Noturna, proporcionam o tratamento exclusivo de “pró-renovação” 24 horas, oferecendo eficaz proteção durante o dia e renovação essencial à noite.


CORRA!! POIS É SÓ NESTE MÊS DE OUTUBRO!!


MIL BEIJOS DA DIQ - ALANA GONZALES
(15) 9779-6485







Marcadores:

Posted by Diretora de Vendas Mary Kay: Alana Gonzales @ 08:28

0 Comments

Postar um comentário

<< Home

Sobre Mim


Nome: Alana Gonzales
Idade: 20
Moro: Sorocaba-SP
e-mail: alana.mk@ hotmail.com
Cel: (15) 9779-6485
Trabalho: Diretora de Vendas Independente Mary Kay
Faculdade: Direito.
Por que entrei na empresa: Entrei pq além de ver a qualidade dos produtos serem altíssimas e não me darem alergia por eu ter a pele sensível, adorei a idéia de ser a minha própria chefe e ter flexibilidade de horários, pois faço faculdade a noite e estágio de manhã. Além da excelente renda extra, posso ter a possibilidade de CRESCER NA CARREIRA e hoje com 20 anos, já me tornei Diretora de uma Multinacional!! Que chiique não?! Também considero muito gratificante as pessoas serem reconhecidas com seu trabalho.. e é isso uma das coisas que mais amo na Mary Kay!! Reconhecimento é o que NÃO FALTA =). A empresa tem uma filosofia excelente : Deus em primeiro lugar, Família em Segundo e Carreia em Terceiro. Seguindo esses princípios, em qualquer carreira que seja, vc encontrará o equilíbrio para enfrentar as barreiras e ser uma profissional de sucesso!!
Tempo de empresa: 1 ano.
Como eu era antes de entrar na empresa: Antes, eu era muuito tímida para falar em público, dependia dos meus pais financeiramente, me sentia mal por isso, até um pouco inútil, pois só o que eu fazia era estudar.
O que mudou na minha vida: Hoje eu tenho a minha própria renda, me surpreendi muito comigo mesma, me ajudou até mesmo na faculdade com a minha timidez de falar em público, pois, nunca imaginava que seria capaz de vender cosméticos e maquiagem, quando conheci a empresa, vi que não era só mais uma, e que eu poderia crescer na carreira, fiz muuuita amizade com pessoas maravilhosas e então agarrei esta oportunidade e estou até hoje!!
...



Calendário




Links


  • Mary Kay - Brasil
  • Minha Unidade
  • Catálogo The Look ONLINE
  • Conheça a oportunidade Mary Kay * Vídeo *


    Novidades


    Pegue o seu no Templates by Maximus




    MK


    Mary Kay




    Você encontrará tudo que precisa para fazer um lindo visual * Clique abaixo:


    Presenteie-se com os produtos Mary Kay de Cuidados com a Pele:


    Nossos Reconhecimentos:


    Mary Kay Ash


    Experimente Looks Maravilhosos de Noivas:


    Entre para o nosso grupo! Descubra como iniciar seu negócio:


    Alana * Efeito MK